Perguntas Frequentes

Passo 1 - Faça suas compras normalmente

Para utilizar seu cupom promocional, escolha seu produto desejado que esteja dentro dos requisitos da promoção e inicie o procedimento normal de compra: selecione o tamanho desejado e clique em "Comprar".

Passo 2- Finalize sua compra

Após verificar o resumo da sua compra, clique em "Finalizar compra"para ser direcionado á próxima etapa. Lembre-se:o produto escolhido deverá estar de acordo com os termos e condições de uso voucher.

Passo 3 -Insira seu Cupom

Na página de pagamento insira o código promocional no campo "Cupom de Desconto", depois você deve clicar no botão "Aplicar". Na sequência preencha seus dados cadastrais, escolha a forma de entrega e siga para a forma de pagamento.

Quando você encontrar um item que deseja comprar, selecione seu tamanho e então clique no botão 'COMPRAR'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para 'FINALIZAR  COMPRA'.

O processo de finalização de pagamento é rápido e simples. Para finalizar sua compra, selecione o método de pagamento que preferir. Nós aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard e Amex e você pode parcelar em até 4X sem juros. Para pagamento à vista, você pode escolher a opção de boleto bancário ou depósito em conta.

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

Informações sobre Entrega e Frete

A loja online da Nanui Swim entrega para todo o Brasil, utilizamos os serviços de entrega dos Correios e Transportadoras Contratadas. As entregas são sempre feitas em horário comercial. O nosso prazo de postagem do pedido em média são 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido. O prazo para entrega e o valor do frete pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. A partir do faturamento do seu pedido, notificado para você por e-mail, que o prazo de entrega passa a ser contabilizado. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. Qualquer dúvida referente ao prazo de entrega do seu pedido pode ser esclarecida com nossa equipe de atendimento através do nosso whatsapp (11) 96834-8838 ou pelo e-mail atendimento@nanuiswim.com.br

Cartão de Crédito

A loja online Nanui Swim disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todo o processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta.
O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data de aprovação do pagamento.
 
Condições de Parcelamento

A Nanui Swim oferece parcelamento em até 4x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$50,00 (cinquenta reais). 
O valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas podem ser alteradas sem aviso prévio. 
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 11 96834-8838 ou via e-mail: atendimento@nanuiswim.com.br 

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação do pagamento. 

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento. 

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NANUI?
Sabemos que comprar online dá aquele friozinho na barriga, fica aquela insegurança da peça não vestir bem, de ter que trocar o tamanho, conferir a qualidade do tecido. É por isso que a gente deixa tudo mais fácil, para você ficar tranquila! Envie um e-mail para atendimento@nanuiswim.com.br
O custo da remessa e de retorno do produto será de nossa responsabilidade na PRIMEIRA TROCA.  Importante: Apenas a primeira troca é grátis se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos do frete.  

Como funciona? 
 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO O QUE DEVO FAZER? DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO:
Buscamos sempre melhorar e trabalhar para superar as suas expectativas. Nossos produtos são fabricados com muito carinho, com materiais de alta qualidade, e temos uma atenção especial com o acabamento de cada peça. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Caso seu produto apresente defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.
Você poderá reclamar o defeito da peça no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso você queira realizar a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, você poderá escolher outro, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O custo do frete de retorno em caso de defeito é de responsabilidade da Nanui Swim.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
O mais importante para nós é que você ame o seu novo look, mas caso você não fique satisfeita (o) com o seu pedido, você poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. O custo do frete de retorno para arrependimento é de responsabilidade da Nanui Swim, e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Tudo o que a gente deseja é que você fique satisfeita com sua compra e volte sempre!  

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  1. Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres de segurança.
  2. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça.
  3. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
  4. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado do custo do frete que forem necessários para devolução.
PRAZO PARA REEMBOLSOS
O valor do produto adquirido, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Pagamento via Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Pagamento via Depósito Bancário: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.
Pagamento via Boleto: o reembolso será feito diretamente na conta do Pagseguro do titular do pedido em até 24 horas após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Nanui Swim.
 
ITENS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos em promoção na categoria Black Friday.
Para produtos comprados na categoria SALE , caso seja solicitado troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. No caso de um cliente solicitar troca ao ter comprado um produto em promoção e não houver disponibilidade de algum modelo ou numeração desejada no valor equivalente, a diferença entre o preço pago e o preço do produto alvo da troca deverá ser pago. 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

COMO CUIDAR DO SEU BIQUÍNI NANUI SWIM:

Para que você tenha uma peça bem cuidada e com maior durabilidade a Nanui Swim disponibiliza algumas dicas e instruções: 

  • Lavar as peças sempre á mão com sabão neutro e água fria.
  • Não guardar a peça molhada em sacos plásticos.
  • Não usar máquina de lavar, secar ou lavar a seco.
  • Não alvejar.
  • Não passar a ferro.
  • Evite o contato com superfícies ásperas.
  • Secar as peças sempre à sombra.
  • Para aumentar a durabilidade evite o uso prolongado em piscinas com excesso de cloro. 

IMPORTANTE SABER

  • Siga sempre as instruções de lavagem da sua peça. A Nanui Swim não se responsabiliza por danos causados a peças, ocasionados pela falta de cuidado do consumidor ou por não seguir as instruções de uso indicados acima.
  • Sol, loções protetoras ou bronzeadoras, hidratantes com coloração, óleos, produtos químicos ou minerais, água do mar, da piscina e calor excessivo, naturalmente desgastam o produto.
Sim! Você pode provar peças da nova coleção no nosso Ateliê localizado na Rua Augusta, nº 101, Bairro Consolação, São Paulo. Agende seu horário whatsapp (11) 96834-8838. Atendimento de segunda a sexta, das 11h às 17h.

Pesquise no nosso site

Carrinho de Compras

Seu carrinho está vazio no momento.