Trocas & Devoluções

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NANUI?

Sabemos que comprar online fica aquela insegurança da peça não vestir bem, de ter que trocar o tamanho, conferir a qualidade do tecido. É por isso que a gente deixa tudo mais fácil, para você ficar tranquila! 

POLÍTICA DE TROCA

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A troca se dá pela disponibilização de um vale para nova compra.

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta, tags e lacre se segurança na peça. Importante: Produtos em promoção o cliente deve arcar com os custos de frete para o reenvio da nova peça.

 A troca ou devolução deve ser efetuada através dos seguintes passos:

1) Clique no link de Troca Fácil aqui

2) Digite em “Começar”;

3) Digite o número do seu pedido e E-MAIL e clique em “Buscar Pedido”;

4) Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”. Não é necessário preencher uma solicitação para cada produto, você poderá selecionar em uma única solicitação todos os produtos que deseja devolver ou trocar. 

5) Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em “Continuar”;

7) Clique na opção de “CORREIOS” para gerarmos o código de envio da troca/devolução e em continuar.

8) Confirme as informações e finalize;

Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Após o recebimento da devolução, nosso prazo para avaliação são de 7 (sete) dias úteis. Todos os produtos devolvidos passam por uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução. Se estiver tudo ok, em até 7 dias você receberá o reembolso ou em caso de troca o Vale Troca no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando um e-mail atendimento@nanuiswim.com.br

O Vale Troca Nanui Swim pode ser utilizado no prazo de até 90 dias corridos, apenas via site, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.

ATENÇÃO:

- Lembramos que o produto deverá ser devolvido com etiquetas, tags e lacres de segurança e nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada.

- Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque. O formato de troca é a disponibilização do valor para uma nova compra;

- Caso a peça a ser trocada esteja mais cara em função de um frete que não foi cobrado no pedido original ou por alguma promoção, por favor, volte a nos procurar para que possamos estornar esse valor adicional, lembrando que isso é válido apenas se a troca for pela mesma peça;

- O custo da remessa e de retorno do produto será de nossa responsabilidade na PRIMEIRA TROCA exceto para itens em promoção. Produtos em promoção o cliente deve arcar com os custos de frete para o reenvio da nova peça. Se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos do frete para reenvio da peça.  

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

POSSO TROCAR MEU PEDIDO DA LOJA ONLINE NA LOJA FÍSICA?
Os produtos comprados por meio da Nanui online não podem serem trocados na loja física. Para realizar a troca, pedimos que siga a orientação de troca pedidos online.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
O mais importante para nós é que você ame o seu novo look, mas caso você não fique satisfeita (o) com o seu pedido, você poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. O custo do frete de retorno para arrependimento é de responsabilidade da Nanui Swim, e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Tudo o que a gente deseja é que você fique satisfeita com sua compra e volte sempre!  

O direito ao arrependimento não é válido para as compras realizadas na loja física.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO:
Buscamos sempre melhorar e trabalhar para superar as suas expectativas. Nossos produtos são fabricados com muito carinho, com materiais de alta qualidade, e temos uma atenção especial com o acabamento de cada peça. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Caso seu produto apresente defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

Você poderá reclamar o defeito da peça no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. O custo do frete de retorno em caso de defeito é de responsabilidade da Nanui Swim.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  1. Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres de segurança.
  2. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça.
  3. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
  4. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado do custo do frete que forem necessários para devolução.
  5. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes na peça) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

PRAZO PARA REEMBOLSOS

Todos os produtos devolvidos passam por uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução. Se estiver tudo ok, em até 7 dias úteis você receberá o reembolso. 

O valor do produto adquirido, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

- Pagamento via Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O valor poderá ser creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão. Ex: Supondo que a gente realize o estorno hoje, mas o seu cartão já fechou a fatura mensal, essa movimentação só cai na próxima fatura. Por isso, damos o prazo de até duas faturas.

- Pagamento via PIX ou Depósito Bancário: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.

- Pagamento via Boleto: o reembolso será feito diretamente na conta do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Nanui Swim.
 
ITENS EM PROMOÇÃO
NÃO FAZEMOS TROCA GRÁTIS PARA PRODUTOS EM PROMOÇÃO E BLACK FRIDAY, o cliente deve arcar com os custos de frete para o reenvio da nova peça.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pesquise no nosso site

Carrinho de Compras

Seu carrinho está vazio no momento.