Trocas & Devoluções

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NANUI?

Sabemos que comprar online dá aquele friozinho na barriga, fica aquela insegurança da peça não vestir bem, de ter que trocar o tamanho, conferir a qualidade do tecido. É por isso que a gente deixa tudo mais fácil, para você ficar tranquila! Envie um e-mail para atendimento@nanuiswim.com.br
O custo da remessa e de retorno do produto será de nossa responsabilidade na PRIMEIRA TROCA.  Importante: Apenas a primeira troca é grátis se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos do frete.  

Como funciona? 


 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO O QUE DEVO FAZER? DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO:
Buscamos sempre melhorar e trabalhar para superar as suas expectativas. Nossos produtos são fabricados com muito carinho, com materiais de alta qualidade, e temos uma atenção especial com o acabamento de cada peça. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Caso seu produto apresente defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.
Você poderá reclamar o defeito da peça no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso você queira realizar a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, você poderá escolher outro, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. O custo do frete de retorno em caso de defeito é de responsabilidade da Nanui Swim.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
O mais importante para nós é que você ame o seu novo look, mas caso você não fique satisfeita (o) com o seu pedido, você poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. O custo do frete de retorno para arrependimento é de responsabilidade da Nanui Swim, e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Tudo o que a gente deseja é que você fique satisfeita com sua compra e volte sempre!  

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  1. Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres de segurança.
  2. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça.
  3. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
  4. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado do custo do frete que forem necessários para devolução.
PRAZO PARA REEMBOLSOS
O valor do produto adquirido, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Pagamento via Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Pagamento via Depósito Bancário: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.
Pagamento via Boleto: o reembolso será feito diretamente na conta do Pagseguro do titular do pedido em até 24 horas após a conclusão da devolução. O reembolso não é efetuado em conta de terceiros.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Nanui Swim.
 
ITENS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos em promoção na categoria Black Friday.
Para produtos comprados na categoria SALE , caso seja solicitado troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. No caso de um cliente solicitar troca ao ter comprado um produto em promoção e não houver disponibilidade de algum modelo ou numeração desejada no valor equivalente, a diferença entre o preço pago e o preço do produto alvo da troca deverá ser pago. 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pesquise no nosso site

Carrinho de Compras

Seu carrinho está vazio no momento.